Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Estreia de Hernanes anima Pratto: "Vai melhorar o time em todos os aspectos"


A provável estreia de Hernanes animou o capitão Lucas Pratto, que elogiou o novo companheiro e exaltou o reforço do experiente jogador para a sequência da temporada. Ao saber que o meio-campista será relacionado pelo técnico Dorival Júnior para o duelo com o Botafogo neste final de semana, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o argentino exaltou o novo companheiro.
 “Vai melhorar o time em todos os aspectos: emocional e experiência. Todo mundo sabe a qualidade que ele tem, só jogou em time grande. Teve uma história bonita aqui no clube. Importante para nós e para a torcida. Fico muito feliz com essa notícia. Ele tem três ou quatro dias neste retorno, mas parece que está aqui faz tempo, porque conhece tudo daqui. Precisamos dele”, afirmou o atacante, que acrescentou.
“A experiência de caras como eu, Lugano, Petros, Rodrigo Caio é importante. Estamos conversando bastante com os companheiros, mostrando que precisa ter confiança para manter um resultado ou mais confiança ainda para saber que é possível recuperar o resultado. Estamos num bom caminho para chegar a uma situação tranquila na tabela de classificação”, ressaltou o experiente centroavante.
Durante a coletiva de imprensa, o jogador também falou sobre a necessidade de um resultado positivo diante dos cariocas no Engenhão. “Sábado é o jogo mais importante para nós. Para qualquer time é ruim ter somado apenas um ponto como visitante. Para o São Paulo, é pior ainda, já que é um time grande. Temos que ganhar de um time que passou de fase na Copa do Brasil, está cheio de confiança. Para nós é importante para manter os últimos resultados, o time está com outra postura. Será um jogo chave”, avaliou o atleta, que emendou.
“Assisti a alguns jogos deles e o de ontem, contra o Atlético-MG. Por mais que sejam organizados, quando jogam em casa deixam mais espaços porque precisam sair para o jogo. Ontem vi o lateral-esquerdo sofrendo bastante. A maioria das jogadas começou por lá. Dá para infiltrar boas bolas na defesa. Temos que manter boa postura defensiva porque sabemos que o ataque pode marcar a qualquer momento”, opinou Pratto, que também falou sobre a competição nacional.
“Pessoalmente sempre olho a tabela, vejo os times que estão mais próximos para saber qual pontuação precisamos fazer. Precisamos estar tranquilos no final do primeiro turno para poder reagir no segundo turno. Sábado é um jogo chave porque se ganharmos teremos confronto contra o Coritiba e Bahia na sequência. Independentemente de jogar bem ou mal, mostramos nos últimos jogos que queremos ganhar. O time foi agressivo contra o Vasco e, diante do Grêmio, reagiu quando saiu atrás no placar. O que não pode faltar é isso, vontade de vencer. Quando você perde isso, perde tudo”, finalizou.
Fonte: Site oficial (http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2017/7/27/estreia-de-hernanes-anima-pratto-vai-melhorar-o-time-em-todos-os-aspectos/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário