Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

E pensar que o Cicinho queria voltar.



Caros leitores do Blog Fanatismo Tricolor, hoje um dos nossos maiores problemas é a lateral direita, me dói no coração lembrar que nossa ilustre diretoria renovou recentemente o contrato do Bruno, ainda temos o Buffarini por lá, que aliás ninguém sabe quem é o titular, e o Wesley ainda pode "quebrar um galho" jogando pela direita. Nada promissora essa história toda!

E pensar que recentemente nosso lateral Tri campeão da Libertadores e mundial, Cicinho, expôs seu desejo de voltar a jogar pelo tricolor, seria a terceira passagem do lateral pelo Morumbi. A primeira só glórias, um jogador aguerrido e que fazia belos e importantes gols de vezem quando, que digam Palmeiras e Corinthians. A segunda, com problemas de alcoolismo, o jogador não rendeu o que se esperava dele, agora na Turquia, apesar da idade já um pouco avançada para a profissão, o lateral tem se destacado em campo, se curou do problema com o álcool e colocou a cabeça no lugar, segundo o próprio jogador.


Sabemos que é difícil falar alguma coisa no futebol, pois um jogador pode não ir tão bem em um time, mas arrebentar em outro, então não dá para julgar um reforço desconhecido, ou saber se um ídolo voltaria  brilhar novamente naquele time, mas hoje em dia o que mais precisamos são de jogadores identificados com o time, com vontade de vencer, e esse parece ser o caso do Cicinho.
Hoje no elenco só vejo o Renan Ribeiro, Rodrigo Caio, Pratto, e Jucilei com essa vontade de vencer, então a volta do Cicinho em minha opinião seria uma aposta muita válida para o atual momento do clube.

Hoje nos deparamos com a surpreendente notícia da volta do Hernanes, jogador que todos esperam que dê um outro patamar para o meio campo do São Paulo, mais um são paulino identificado com o clube e com vontade de vencer.
Espero que não tenhamos que esperar o Daniel Alves, que já expôs sua vontade de jogar no São Paulo, para arrumar a lateral direita tricolor, que algum milagre faça o Bruno e o Buffarini jogarem bem. Amém!

Sobre a lateral esquerda? Saudades do Júnior, Serginho etc...

Valorizemos nossos ídolos.

Leandro Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário