Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Após reunião e conturbações, Tricolor treina e já foca o Brasileiro

.


Depois de três dias de folga, o elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16), no CT da Barra Funda. Antes da atividade, a diretoria do Tricolor se reuniu com o grupo para definir o futuro da equipe após a eliminação na Copa do Brasil.

Na sequência, o elenco foi dividido em dois grupos. Enquanto um foi a campo, o outro ficou no REFFIS. O técnico Paulo César Carpegiani, que conversou com o presidente Juvenal Juvêncio, admite o momento difícil do São Paulo na temporada após a derrota para o Avaí por 3 a 1, na Ressacada.

"Tenho confiança no meu trabalho. Sei que não adianta apenas vitórias no futebol. Títulos que contam. Perdemos uma competição importante. Estou ciente disso. Tenho o controle do grupo e foi o primeiro momento de crise em sete meses de clube", ressaltou o comandante, durante entrevista coletiva após o treino.

Carpegiani terá a semana livre para treinar a equipe visando o primeiro jogo no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (22), às 18h30, o São Paulo enfrentará o Fluminense, em São Januário. Além do nacional, o Tricolor ainda disputará a Sul-Americana no segundo semestre de 2011.

Fonte: Site Oficial SPFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário