Bem vindos ao melhor blog do Tricolor Paulista!

Um Blog feito para todos aqueles que são fanáticos pelo São Paulo Futebol Clube!

Aqui você participa e faz seus comentários, elogios ou criticas, expressando sua opinião sobre o Tricolor mais querido do Brasil!

Entre, participe, siga o blog, mande sua mensagem e faça amigos no Blog Fanatismo Tricolor!

terça-feira, 1 de março de 2011

A Decadência do Futebol


Caros colegas, antes de mais nada gostaria de dizer que esta mensagem tem o patrocínio de: Chá de Cadeira, para quem espera a queda de Ricardo Teixeira do comando da CBF.
.
Realmente o nosso futebol se encaminha a passos largos para a decadência. Cada vez mais temos que aturar dirigentes mal preparados para ocupar os cargos que ocupam. Tudo gira em torno do dinheiro, a ganância está em todas as partes e em todos os órgãos, desde CBF, FPF, Globo, Clube dos 13 e assim vai.
.
Realmente nosso Tricolor vem sendo muito prejudicado ultimamente, mas devo todo esse ódio e inveja, aos nossos dirigentes também, pois devido a arrogância de uns, o ódio e a inveja prevalece nos que detém mais poder, e quem sofre mais com isso somos nós torcedores apaixonados pelo Tricolor.
.
Já fazem alguns anos que o SP tem uma má administração, que foi encoberta por alguns títulos, mas que agora está vindo á tona, e pagamos um preço caro por isso, já que temos jogadores sem vontade de jogar e aliado a isso temos dirigentes com poderes maiores que querem a todo custo prejudicar nosso time.
.
Realmente a cada dia o futebol perde sua graça. E ainda nosso conselho deliberativo resolve alterar o estatuto do clube permitindo assim que o Sr. Juvenal Juvencio se candidate e provavelmente seja eleito presidente do tricolor pela 3°, copiando assim fórmulas de insucesso de outros times pequenos que tiveram o mesmo presidente por longos tempos, caso de Vasco, Palmeiras e Corinthians.
.
Viva o Egito, que lá o povo realmente luta por aquilo que acha certo e não admite certas coisas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário